Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Valcir Belle x Banco Bradesco S.A

Processo 000XXXX-66.2013.8.16.0052

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Tarifas
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Fórum de Barracão, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 28 de novembro de 2013. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, José Carlos Skrzyszowski Junior, Marcio Marcon Marchetti, Andrea Lopes Germano Pereira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (203)

Movimentações bloqueadas