Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Bauru e Região Sinserm x Secretário Municipal da Saúde de Bauru e outros

Processo 000XXXX-66.2013.8.26.0071

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Jornada de Trabalho
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem no Foro de Bauru, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 18 de janeiro de 2013. Tem como partes envolvidas Elaine Cristina Storino Leoni, Luís Francisco Aguilar Cortez, Julio Cesar Teixeira de Carvalho, Jose Francisco Martins e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (142)

Movimentações bloqueadas