Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Wellington de Oliveira Gomes x Ativa Saúde Ltda

Processo 000XXXX-67.2013.8.26.0220

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 02 de setembro de 2013. Tem como partes envolvidas Dairo Barbosa dos Santos, Walter Emídio da Silva, Ativia Cooperativa de Servicos Medicos e Hospitalares, Andressa Marson Maggian e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (97)

Movimentações bloqueadas