Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Leonor Corso Guimaraes Oliveira x Banco do Estado de Sergipe S.A e outros

Processo 000XXXX-68.2012.5.20.0000

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 11 anos

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, em 07 de novembro de 2012. Tem como partes envolvidas Banco do Estado de Sergipe S.A, Jane Tereza Vieira da Fonseca, Josenildo dos Santos Carvalho, Erika Cassinelle Palma e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (6)

Movimentações bloqueadas