Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Condomínio do Edifício Varanda das Rosas x Alda Administradora de Imoveis Ltda

Processo 000XXXX-69.2005.8.19.0209

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Enriquecimento sem Causa
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem em Regional da Barra da Tijuca, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 28 de setembro de 2005. Tem como partes envolvidas Os Mesmos, Marcos Alcino de Azevedo Torres, Edson Rebelo dos Santos Junior, Lilia Teresa de Lucena Puccio e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (305)

Movimentações bloqueadas