Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Omni S.A Credito Financiamento e Investimento x Marcelo da Costa

Processo 000XXXX-69.2016.8.16.0160

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Alienação Fiduciária
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem no Fórum de Sarandi, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 23 de fevereiro de 2016. Tem como partes envolvidas Omni S.A Credito Financiamento e Investimento, Marcio Augusto Matias Perroni, Welson Gasparini Junior, Rabello Filho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (139)

Movimentações bloqueadas