Processo 000XXXX-71.2006.8.19.0002
Há 1 mês
O processo teve origem na Comarca de Niterói, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 09 de fevereiro de 2006. Tem como partes envolvidas Os Mesmos, Flavia Romano de Rezende, Rosilane Pereira de Araujo, Raul Celso Lins e Silva e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.