Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Wesley Batista Cardoso x Fazenda Estrela Dalva Ltda

Processo 000XXXX-72.2014.5.03.0071

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3)
Assunto
Ritos
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Patos de Minas, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 24 de fevereiro de 2014. Tem como partes envolvidas Christiano Braga Ribeiro, Bauer Souto Santos, Gilson Souto dos Santos, Wesley Batista Cardoso e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (19)

Movimentações bloqueadas