Processo 000XXXX-73.2011.8.17.0420
Há 3 anos
O processo teve origem em Camaragibe, no Tribunal de Justiça do Pernambuco, em 07 de julho de 2011. Tem como partes envolvidas Fernando Ribeiro da Silva, Paulo Elisio Brito Caribe, Wilson Bernardino Simões, Thalita Juliane Costa Carvalho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.