Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Fabio da Silva Moura x Plano Vigilancia e Seguranca Eireli

Processo 000XXXX-74.2012.5.03.0015

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3)
Assunto
Ação Trabalhista - Rito Ordinário
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem na 15ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 30 de outubro de 2012. Tem como partes envolvidas Marcello Augusto Lima Vieira de Mello, Ronaldo Mariani Bittencourt, Denio Moreira de Carvalho Jr, Banco Bonsucesso S.A e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (153)

Movimentações bloqueadas