Processo 000XXXX-75.2016.8.19.0038
Há 7 meses
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 15 de janeiro de 2016. Tem como partes envolvidas C e a Modas Ltda, Andressa Barros Figueredo de Paiva, Ricardo da Costa Alves, C e a Modas S.A e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.