Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Celia Munhoz Dias x Instituto Nacional do Seguro Social

Processo 000XXXX-75.2018.4.03.6326

Origem
Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3)
Assunto
Pedidos Genéricos Relativos aos Benefícios em Espécie
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em 16 de abril de 2018. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social, Instituto Nacional do Seguro Social I.N.S.S, Livia Medeiros da Silva, Juliana Fernanda Coelho de Oliveira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (154)

Movimentações bloqueadas