Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Rejane Maria da Silva e outros x Celpe Neoenergia

Processo 000XXXX-76.2008.8.17.0710

Origem
Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE)
Assunto
Inadimplemento
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem em Igarassu, no Tribunal de Justiça do Pernambuco, em 10 de junho de 2008. Tem como partes envolvidas Rejane Maria da Silva, Erik Limongi Sial, Neonergia Pernambuco Cia Energetica de Pernambuco, Poliana Maria Carmo Alves e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (61)

Movimentações bloqueadas