Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Zildemir dos Santos Vieira x Municipio de Simoes Filho

Processo 000XXXX-76.2012.5.05.0101

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Simões Filho, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 10 de outubro de 2012. Tem como partes envolvidas Orlando Imbassahy da Silva Neto, Luiza Aparecida Oliveira Lomba, Robson da Silva Santos, Municipio de Simoes Filho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (115)

Movimentações bloqueadas