Processo 000XXXX-76.2015.5.05.0291
Há 4 semanas
O processo teve origem em Irecê - 01A Vara, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 12 de março de 2015. Tem como partes envolvidas Gumercindo Souza de Araujo, Registro de Imoveis da 1 Circunscricao de Goiania / Go, Diego Dourado Barreto, Elio Barros de Araujo Filho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.