Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Fazenda Publica do Município de Campo Mourão/Pr x Pedro Julio de Aguiar

Processo 000XXXX-77.2011.8.16.0058

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
IPTU/ Imposto Predial e Territorial Urbano
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Fórum de Campo Mourão, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 30 de dezembro de 2010. Tem como partes envolvidas Valdeir Jose dos Santos, Tatiana Messias da Silva Basso, Pedro Julio de Aguiar, Fazenda Publica do Município de Campo Mourão/Pr e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (387)

Movimentações bloqueadas