Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Nildo Nicacio da Cunha Junior x Org Gest Mao Obra Trab Port Avulso Porto Organiz Natal e outros

Processo 000XXXX-77.2019.5.21.0000

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21)
Assunto
Trabalhador Avulso
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em 23 de maio de 2019. Tem como partes envolvidas Jose Barbosa Filho, Ronaldo Medeiros de Souza, Silvana Monica Cardoso de Araujo Navarro, Org Gest Mao Obra Trab Port Avulso Porto Organiz Natal e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (61)

Movimentações bloqueadas