Processo 000XXXX-78.2019.8.13.0440
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 22 de fevereiro de 2019. Tem como partes envolvidas Carolina Diniz Paes, Bioagri Ambiental Ltda, Roberto Luis Rodrigues Silva e Auto Posto Aufoara Ltda
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.