Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Sind dos Trab nas Ind da Const e do Mob de G Valadares x Cemig Distribuicao S.A e outros

Processo 000XXXX-79.2012.5.03.0099

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3)
Assunto
Licitude/Ilicitude
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Governador Valadares, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 03 de setembro de 2012. Tem como partes envolvidas Loyanna de Andrade Miranda, Ricardo Lopes Godoy, Cemig Distribuicao S.A, Bruno Viana Vieira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (336)

Movimentações bloqueadas