Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Luiz Fernando Carvalho Mendonca x Websis Tecnologia e Sistemas Ltda

Processo 000XXXX-81.2017.5.10.0014

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10)
Assunto
Anotação/Baixa/Retificação
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 semanas

O processo teve origem na 14ª Vara do Trabalho de Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 15 de janeiro de 2017. Tem como partes envolvidas Albertina de Almeida Noberto, Vagner de Jesus Vicente, Marcelo Caiado Sobral, Wilson de Souza Brito e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (209)

Movimentações bloqueadas