Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Cristiane Aparecida Martins x Iara Margarete Mazula

Processo 000XXXX-82.2014.5.09.0133

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9)
Assunto
Adicional de Hora Extra
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 semana

O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Apucarana, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 07 de julho de 2014. Tem como partes envolvidas Estado do Parana, Miguel Antonio Miniello, Joabi Martins, Edson Lopes de Deus e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (785)

Movimentações bloqueadas