Processo
Há 1 ano
O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Recife, estado de Pernambuco (PE), no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em 17 de março de 2011. Tem como partes envolvidas Alexandre José da Trindade Meira Henriques, Valeria Gondim Sampaio, Renato Paes Manso Junior, Edson Cavalcante de Queiroz Junior e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.