Processo
Há 10 meses
O processo teve origem em Regional da Região Oceânica, na cidade de Niterói, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 13 de março de 2017. Tem como partes envolvidas Ministério Público, Marcelo Lima Buhatem, Bruno Loureiro Bossi D Oliveira, Marcelo Damasceno de Mattos e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.