Processo 000XXXX-84.2014.5.09.0654
Há 1 semana
O processo teve origem em 1Vara do Trabalho de Araucária, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 03 de dezembro de 2014. Tem como partes envolvidas Marco Aurelio Guimaraes, Fatima Teresinha Loro Ledra Machado, João Matias Loch, Henderson Vilas Boas Baraniuk e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.