Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões x Luana Delgado Rodrigues

Processo 000XXXX-84.2017.8.21.0064

Origem
Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS)
Assunto
Pagamento
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em 31 de agosto de 2017. Tem como partes envolvidas Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Aléx Castilho Dalcarobo, Éldrio Giovani Machado Flores, Andriele Kuhn Machado e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (115)

Movimentações bloqueadas