Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Donizete Carvalho da Silva x Jose Pignato

Processo 000XXXX-84.2018.5.09.0069

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Cascavel, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 03 de maio de 2018. Tem como partes envolvidas Joscelito Cechinato, Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, Paulo Marcos de Oliveira, Jakeline Fernandes Stefanello e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (810)

Movimentações bloqueadas