Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Joao Alfredo Apolinario x Gabriela de Oliveira Souza e outros

Processo 000XXXX-86.2016.5.12.0053

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-12)
Assunto
Abono
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 3ª Vara do Trabalho de Criciúma, estado de Santa Catarina (SC), no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em 07 de dezembro de 2016. Tem como partes envolvidas Samira Volpato Mattei, Valéria Zomer Alves, Gabriela de Oliveira Souza, Joao Alfredo Apolinario e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (499)

Movimentações bloqueadas