Processo 000XXXX-87.2019.8.25.0087
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Sergipe, em 22 de abril de 2019. Tem como partes envolvidas Marcellus Luiz Teixeira Trindade, S.M.C.D.S., M.P., L.D.S. e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.