Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Ana Paula de Oliveira Castello Branco Pinheiro x Mafre Seguros Gerais S.A e outros

Processo 000XXXX-89.2014.8.19.0042

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 semanas

O processo teve origem em Petropolis 1 Vara Civel, na cidade de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 03 de abril de 2014. Tem como partes envolvidas Felipe Willcox Amaral Coelho Turl, Mafre Seguros Gerais S.A, Joao Ricardo Ayres da Motta, Gabriel Ferraz de Arruda Sarti e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (264)

Movimentações bloqueadas