Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

José Edson Paduan x Instituto Nacional do Seguro Social Inss

Processo 000XXXX-89.2025.8.26.0168

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Aposentadoria por Tempo de Contribuição (Art. 55/6)
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 06 de março de 2025. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Carlos Eduardo Silva Lorenzetti, Milton Rodrigues da Silva Junior, Tânia Ecle Lorenzetti e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (6)

Movimentações bloqueadas