Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Rita Pereira Mendes da Rocha x Cia das Artes Oficina de Atores

Processo 000XXXX-92.2014.8.26.0004

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Estabelecimentos de Ensino
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem em 01 Vara Juizado Especial Civel de Lapa, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 02 de abril de 2014. Tem como partes envolvidas Alexandre Dias Afonso, Rita Pereira Mendes da Rocha e Cia das Artes Oficina de Atores

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (38)

Movimentações bloqueadas