Processo 000XXXX-93.2015.4.05.8201
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em 11 de junho de 2015. Tem como partes envolvidas Ministério Público Federal, John Johnson Goncalves Dantas de Abrantes, Marcio Costa, Fernanda de Fatima Medeiros de Azevedo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.