Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Alvaro Soares de Aguiar x Hexagono Engenharia Ltda e outros

Processo 000XXXX-96.2013.5.03.0136

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3)
Assunto
Procedimento Sumaríssimo
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem na 36ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 02 de julho de 2013. Tem como partes envolvidas Joao Henrique Amaral dos Reis, Jairo Eduardo Leles, Felipe Augusto Comini da Gama Ferreira, Juliano de Melo Magalhaes e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (52)

Movimentações bloqueadas