Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Municipio de Curitiba x Paulo Roberto Dias

Processo 001XXXX-02.2004.8.16.0185

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
ISS/ Imposto sobre Serviços
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Fórum das Varas de Falências e Recuperação Judicial, Execuções Fiscais Municipais e Estaduais do Foro Central de Curitiba, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 16 de novembro de 2004. Tem como partes envolvidas Municipio de Curitiba, Paulo Roberto Dias e Ana Beatriz Balan Villela

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (35)

Movimentações bloqueadas