Processo 001XXXX-07.2018.8.21.0004
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em 31 de agosto de 2018. Tem como partes envolvidas Fernanda Fagundes Machado, André Fagundes Machado, Cezário de Faria Palma, Itamar da Silva Palma e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.