Processo 001XXXX-10.2010.5.16.0016
Há 11 meses
O processo teve origem na 6ª Vara do Trabalho de São Luís, estado de Maranhão (MA), no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, em 21 de janeiro de 2010. Tem como partes envolvidas Ferdinand Alves Rodrigues, Luis Fernando Caldas Filho, Laila Santos Freitas, Matheus Bruno Saboia Moraes e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.