Processo 001XXXX-13.2017.8.19.0028
Há 1 mês
O processo teve origem na Comarca de Macaé, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 01 de setembro de 2017. Tem como partes envolvidas Ricardo Pimenta Pinheiro, Cynthia Moreira Sales e Oliveira, Ernany Victor Araujo Franco, Juliana Freire de Andrade Cortes Pinheiro e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.