Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Dayse de Cassia Lago Antunes Coimbra x Hair Brasil Ltda

Processo 001XXXX-14.2016.8.19.0209

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 9 meses

O processo teve origem em Regional da Barra da Tijuca, na cidade de Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 18 de maio de 2016. Tem como partes envolvidas Alexandra Radicetti Riedlinger, Carolina Riedlinger Scofano, Fabiana Eidelwein Fetter, Dayse de Cassia Lago Antunes Coimbra e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (71)

Movimentações bloqueadas