Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Consórcio Soma Soluções Em Meio Ambiente x Condor Intelligence Serviços de Vigilância e Segurança Ltda

Processo 001XXXX-16.2013.8.26.0008

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Obrigações
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro Regional Viii - Tatuapé, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 23 de maio de 2013. Tem como partes envolvidas Paulo Pastore Filho, Jose Vicente Cera Junior, Guilherme Gouvea Picolo, Marlon Gomes Sobrinho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (197)

Movimentações bloqueadas