Processo 001XXXX-23.2015.4.01.4000
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 31 de julho de 2015. Tem como partes envolvidas Márcio Braga Magalhães, Eduardo de Carvalho Meneses, Francisco Brunno Soares de Oliveira, Danylo Rafael Barbosa Arrais e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.