Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Itau Unibanco S.A x Genilda de Souza e outros

Processo 001XXXX-25.2010.8.16.0004

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Honorários Advocatícios
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Fórum das Varas da Fazenda Pública de Curitiba, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 23 de julho de 2010. Tem como partes envolvidas Itau Unibanco S.A, Evaristo Aragao Ferreira dos Santos, Marcos Vinicius Christo, Carlos Alberto Nepomuceno Filho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (170)

Movimentações bloqueadas