Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Candida do Canto Pinheiro x Banco Bradesco S.A

Processo 001XXXX-26.2008.8.19.0061

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Cobrança Indevida E/Ou Repetição De Indébito
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na Comarca de Teresópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 18 de dezembro de 2008. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Reinaldo Luis Tadeu Rondina Mandaliti, Rone Esteves Cortes, Fabiana Silva de Paula e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (73)

Movimentações bloqueadas