Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

As Comércio e Distribuidora de Alimentos e Acessórios Para Animais Ltda x Royal Pet Comércio Atacadista de Ração Animal Ltda e outros

Processo 001XXXX-27.2019.8.19.0002

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Indenização por Dano Material
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na Comarca de Niterói, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 09 de maio de 2019. Tem como partes envolvidas Leandro Luiz Mantovani, Vania Lucia Lopes de Carvalho, Rosa Maria Gomes Rodrigues, Laura Fraga Barbosa Lopes e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (81)

Movimentações bloqueadas