Processo 001XXXX-28.2009.8.16.0019
Há 1 ano
O processo teve origem no Fórum Cível e Criminal de Ponta Grossa, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 12 de março de 2009. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Fernando Gil dos Santos, Daniela Flávia Miranda, João Leonel Antocheski e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.