Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ministerio Publico do Estado do Rio de Janeiro x Carlos Alexandre Gonçalves

Processo 001XXXX-35.2010.8.19.0045

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Tráfico de Drogas e Condutas Afins
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 meses

O processo teve origem na Comarca de Resende, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 08 de novembro de 2010. Tem como partes envolvidas Defensor Público, Ministerio Publico do Estado do Rio de Janeiro, Siro Darlan de Oliveira, Carlos Alexandre Gonçalves e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (113)

Movimentações bloqueadas