Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Cooperativa de Credito Poupanca e Investimento Dexis Sicredi Dexis x Valter Antunes Machado

Processo 001XXXX-38.2015.8.16.0017

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Cédula de Crédito Bancário
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Fórum Cível e Criminal de Maringá, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 04 de agosto de 2015. Tem como partes envolvidas Marcel Ferreira dos Santos, Cooperativa de Credito Poupanca e Investimento Uniao Parana/Sao Paulo Sicredi Uniao Pr/Sp, José Gonzaga Soriani, Juliana da Silva Regassi e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (348)

Movimentações bloqueadas