Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Edip Pecas Automotivas Ltda x Albino Jose Riul e outros

Processo 001XXXX-39.2026.5.15.0075

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15)
Assunto
Morte
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 meses

O processo teve origem em Vara do Trabalho de Batatais, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em 02 de fevereiro de 2026. Tem como partes envolvidas Marcio dos Santos Silva, Deisi Machini Marques, Gisele de Paula Tostes, Ariovaldo Baviera e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (19)

Movimentações bloqueadas