Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Jessica Lannine Cruz x Município de Fernandópolis e outros

Processo 001XXXX-40.2024.5.15.0037

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15)
Assunto
Rescisão Indireta
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 semana

O processo teve origem em Vara do Trabalho de Fernandópolis, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em 17 de junho de 2024. Tem como partes envolvidas Ministerio Publico do Trabalho, Garibaldi Machado Leopoldino, Luiz Jose Dezena da Silva, Rodrigo Torres Ribas e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (485)

Movimentações bloqueadas