Processo 001XXXX-42.2011.8.26.0597
Há 3 meses
O processo teve origem em 03 Civel de Sertaozinho, na cidade de Sertãozinho, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 28 de novembro de 2011. Tem como partes envolvidas Luiz Antonio Cerqueira Leite, Fabio Mesquita Ribeiro, Ana Carolina Aleixo Cascaldi Marcelino Gomes Cunha, André Faraoni e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.