Processo 001XXXX-42.2013.5.11.0010
Há 6 meses
O processo teve origem na 10ª Vara do Trabalho de Manaus, estado de Amazonas (AM), no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, em 02 de julho de 2013. Tem como partes envolvidas Procurador Geral do Estado, Estado do Amazonas, Ormy da Conceicao Dias Bentes, Vivien Medina Noronha e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.